• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Um Novo Amanhã #Resenha


    Um Novo Amanhã


    A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.

    Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.

    Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.

    Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.

    Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

    Romance / Literatura Estrangeira

    Ano: 2016 / Páginas: 320
    Idioma: português
    Editora: Arqueiro



    Resenha


    “ E cada quarto terá seu próprio aroma, como uma assinatura.”


    Oh, delícia ! Quem ai já está arrumando as malas para conhecer esta linda, bucólica, aconchegante e literária pousada? Sonho de consumo de qualquer leitora romântica. Meu Senhor!

    A família Montgomery está restaurando uma antiga pousada em Boonsboro. Mamãe retada Justine, Beckett, Ryder e Owen vestiram a camisa e arregaçaram as mangas para poder literalmente a mão na massa nesta reforma. Você pode ver facilmente como eles se amam e se apoiam, mesmo  nos divertidos momentos em que os  irmãos brigam  ou quando se provocam. Em Um Novo Amanhã conheci  o decidido e apaixonado Beckett, que é o arquiteto da família, mas que também se dedica às tarefas de carpintaria e outras tarefas necessárias no projeto de restauração da pousada.

    “ Era um homem alto, de quadris estreitos, com as pernas compridas dos Montgomerys e a cabeleira castanha com traços mais claros herdados dos Rileys, sua família materna.”

    A heroína desta história é Clare Brewster. Ela voltou para Boonsboro com seus três filhos pequenos após a morte de seu marido no Iraque. Eles eram namorados de infância e tinham um  casamento amoroso e sólido.   Ela  abriu uma livraria Virando a Página e criou uma nova vida para ela e seus filhos figurinhas Harry, Liam e Murphy.

    “ Clare sempre lhe parecera um girassol, alta e radiante. Os traços esverdeados dos olhos cinzentos lhe davam um brilho a mais sempre que abria um sorriso.”

    Beckett nutre um amor platônico por Clare desde os dezesseis anos . Agora ele está disposto a  explorar mais deste relacionamento à medida que aprendem a se ajustar e confiar um no outro. Clare é quem mais reluta em estar no relacionamento a princípio. Afinal, ela já teve um relacionamento maravilhoso e teve o coração partido quando perdeu o marido e não está disposta a inserir outro homem em sua vida.

    Mas a medida que ela convive mais com Beckett, o vê criando laços com seus filhos e se apaixona pelo projeto da pousada, ela vai mergulhando neste relacionamento também. Foi divertido ver Beckett interagindo com os três filhos de Clare e vê-lo se encaixando em suas vidas. Cada um deles começa a nutrir um carinho muito grande pelo rapaz e ele pelos meninos e muitas vezes acaba lembrando de sua própria história com os irmãos Ryder e Owen.

    “ – Eis uma coisa a respeito da Noite dos Homens. As mulheres sempre volta. Se sua mãe voltar para casa e vir o banheiro e a cozinha desse jeito,meus caros, estamos fritos. Então é melhor escondermos as provas do crime.”

    Acredito que o mais duro para Clare foi deixar Beckett ajuda-la nas coisas de casa, pois estava há muito tempo acostumada a resolver tudo só.

    “ – Clare ,você pode ser capaz de fazer tudo, mas isso não significa que é obrigada a fazé obrigada a faz.”

    Tambem adorei ver a amizade de Clare por Avery e Hope que serão nossas próximas protagonistas além de acompanhar passo a passo cada momento da reforma, cada ordem de Justine e cada motivo de tensão nos irmãos.

    Me surpreendi com o elemento causador do conflito pois fiquei imaginando o que poderia gerar a confusão na vida do casal  já que eles formavam um casal bastante maduro e fofo. Juro que deu vontade de começar uma campanha para esta trilogia virar série de televisão. Seria tão bom!!! Afinal gostei de todos os filmes que vi baseados nos livros de Nora Roberts.

    “ Algumas coisas foram feitas para durar. Rlas precisam de cuidados, compreensão, respeito e muito, muito trabalho. Quaisquer que sejam as alterações, o coração resiste.”

    5/5 estrelinhas para esta forma criativa e romântica de marketing.


    0 comentários :

    Postar um comentário