• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Imperfeitos # Resenha



    Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.
    Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência.
    O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?
    CONTEÚDO ADULTO

    Resenha


    “ Vou esquecer você, seu imbecil atormentado.”


    Não existe palavras melhores para definir Michael. Tive um pequeno vislumbre do “mauricinho” em Em Pedaços e posso dizer com propriedade que já o achava um imbecil atormentado mas ao conhecê-lo melhor nesse último livro da série, meio que entre tapas e beijos, eu até comecei a simpatizar com o cara e vou explicar porquê.

    Michael , Ethan e Olívia eram amigos desde sempre  porem agora os três estavam seguindo seus rumos separados. Michael perdeu tudo que tinha como certo, seus amigos, sua família, seus sonhos, sua profissão e agora estava num pequena cidade do interior do Texas tomando coragem para conhecer  seu pai biológico. O cara está totalmente na escuridão levando uma vida dentro de uma caverna e sem querer se aproximar verdadeiramente de ninguém. Um cara atormentado pelos erros do passado tentando descobrir como seguir em frente.

    Ao conhecer a desbocada Chloe, uma jovem que sofre com um amor não correspondido e que se acha sem atrativos por ser gordinha, Michael acaba se afeiçoando mais do que devia por ela e teme dragar e  lançar a doce e divertida garota em seu abismo particular. O que faz com que ele sempre a mantenha a um palmo seguro de distância mesmo que isso o magoe. Um cara imbecil que comete um erro atrás do outro.

    Michael está perdido e angustiado depois de tudo o que fez e pelo que passou ao descobrir que seu pai não era realmente seu pai e a medida que fui lendo fui entendendo o que o levou a criar envolta de si toda esse aura de badboy taciturno e fechado. Ele teve o coração mais que partido e ainda não se recuperou, ao conhecer Chloe, ela aparece como um ponto de luz em sua escuridão e isso o deixa em conflito.

    Só que Chloe acaba se sentindo diferente perto de Michael  mesmo com toda a sua obsessão por Devon , ela fica bastante dividida entre o cara que sempre pensou amar e o cara que fazia ela sentir coisas que nunca sentiu porem ela sabe que não tem a menor chance de nenhum dos dois querer algo com ela.  Michael vê além da fachada de mulher durona e propõe ajuda-la na conquista a Devon mas acaba percebendo que a quer para si.

    Adoro livro com gordinhas e fiquei imaginando como seria ela fisicamente pois na capa não dá para perceber muito bem. Como consegui stalkear a modelo descobri  seu tipo físico e suspeito que a foto da capa seja dela e do marido o que me fez ficar mais fã ainda da personagem e mesmo achando que Michael merecia sofrer mais um pouco para ficar com Chloe, amei e torci pelo  casal.



    Chloe é fantástica, altruísta, amorosa, debochada , simpática, daquele tipo que ilumina ambientes e adorei acompanhar sua jornada de encontro do amor próprio. Ela se descobriu mais forte do imaginava ser e mais bonita e atraente só por começar a se amar como era.

    “ Quero o cara que me queria antes de eu ter virado cisne.”

    Ela aprende a lutar com todas as forças por quem ama e achei esta mensagem o ponto forte e mais cativante do livro. Amei rever todos os personagens anteriores e como eles foram inseridos de forma divertida nessa confusão toda que se tornou a vida de Michael. Lauren Layne fechou com chave de ouro a história de todos e confesso que até queria um spinoff sobre Devon.
    4/5 estrelas.                                                                    
    Beijos,Myl


    0 comentários :

    Postar um comentário