• Home
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Livros
  • /
  • Filmes
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Release
  • /
  • Cover
  • /
  • Contato
  • Novidades Seguinte

    Um resumo de todas as novidades divulgadas nas últimas semanas.
    Victoria Aveyard, autora da série A Rainha Vermelha, fez nosso teste do Buzzfeed para descobrir qual personagem é! Para descobrir o seu resultado, faça o teste aqui. 
    Este é o último da série de vídeos que gravamos durante a turnê da autora pelo Brasil, veja todos aqui.

    Sugerimos alguns cenários para Marta Breen, autora de Mulheres na luta, escolher quem ela gostaria de ter como companheira! Quem você escolheria para lutar ao seu lado contra zumbis, ou para passar um dia no parque de diversões?
    Mulheres na luta, o quadrinho que conta a história do movimento feminista, já está nas lojas! Clique abaixo para fazer download de um trecho.

    Sinopse: Há 150 anos, a vida das mulheres era muito diferente: elas não podiam tomar decisões sobre seu corpo, votar ou ganhar o próprio dinheiro. Quando nasciam, os pais estavam no comando; depois, os maridos. O cenário só começou a mudar quando elas passaram a se organizar e a lutar por liberdade e igualdade.
    Neste livro, Marta Breen e Jenny Jordahl destacam batalhas históricas das mulheres — pelo direito à educação, pela participação na política, pelo uso de contraceptivos, por igualdade no mercado de trabalho, entre várias outras —, relacionando-as a diversos movimentos sociais. O resultado é um rico panorama da luta feminista, que mostra o avanço que já foi feito — e tudo o que ainda precisamos conquistar. (Tradução: Kristin Lie Garrubo)
    Estamos felizes em anunciar que o livro de David YoonFrankly in love, será publicado no Brasil pela Seguinte! (E se esse sobrenome te parece familiar, é porque ele é o marido da Nicola Yoon ❤)
    Frankly in love será adaptado para o cinema com produção da Paramount Players e da Alloy Entertainment. O livro conta a história de Frank Li, um garoto da Califórnia cujos pais coreanos exigem que ele namore apenas pessoas que também tenham ascendência coreana. Isso vira um problema quando ele se apaixona por Brit Means, uma garota inteligente, bonita... e branca. 
    Para contornar a situação ele faz um acordo com Joy Song, que tem o mesmo problema, e os dois fingem que estão saindo juntos para enganar os pais. Parece o plano perfeito, mas o namoro falso faz com que Frank comece a questionar o quanto ele sabe sobre o amor... ou sobre ele mesmo.
    Em breve teremos mais informações sobre o lançamento e a capa brasileira 😎 
    Victoria Aveyard, autora da série A Rainha Vermelha, lançou uma newsletter para manter os fãs informados sobre futuros projetos e novidades de sua carreira! Acesse o site dela para assinar. (Na foto, a autora está com Holly Black e Cassandra Clare após um evento em Dubai.)
    Para comemorar o mês do Dia das Mulheres, organizamos um evento com mulheres do mercado editorial
    Venha tirar suas dúvidas e ouvir profissionais de diferentes setores falarem sobre suas profissões e a visão delas do mercado. O bate-papo terá mediação de Iris Figueiredo.

    CONVIDADAS: 
    - Ale Kalko 
    - Diana Passy
    - Juliana Gomes
    - Lígia Azevedo
    - Thaíse Costa Macêdo

    Domingo, 17 de março, às 15h
    Auditório da Martins Fontes Paulista 
    Av. Paulista, 509
    São Paulo - SP
    Evento gratuito, é só aparecer.
    Link no facebook
    Bárbara Castro e Bianca Santana farão um bate-papo sobre Mulheres na luta! O evento é organizado em parceria com o Huffington Post e terá mediação de Andrea Martinelli.

    Segunda-feira, 18 de março, às 19h30
    Livraria Martins Fontes Paulista - Auditório
    Av. Paulista, 509
    São Paulo - SP
    Link no facebook
    *Evento gratuito. Espaço sujeito à lotação. Serão distribuídas senhas a partir das 19h no caixa central da livraria. 
    As autoras Bárbara Morais e Iris Figueiredo estarão nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium para conversar sobre seus livros e dar dicas àqueles que também sonham em se tornar escritores.
    Após a conversa, haverá sessão de autógrafos com as autoras.
    (Não é necessário retirar senha, o evento é gratuito e aberto a todos.)

    JOVENS QUE LEEM, JOVENS QUE ESCREVEM
    Sexta-feira, 22 de março, às 19h30
    Livrarias Curitiba – Shopping Palladium
    Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão (tel. 41-3330-6749)
    Curitiba - PR
    Link no facebook

    0 comentários :

    Postar um comentário